Em ato de vingança, homem é morto a facadas em bar no Centro de Belo Horizonte
A faca foi apreendida e o suspeito foi levado para delegacia da Polícia Civil, que está cuidando do caso
Um homem, de 38 anos, foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (9) enquanto bebia em um bar na rua dos Caetés, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando o autor do crime, Ivanildo Souza Guedes, de 40 anos, foi ao local depois de ter recebido uma ligação informando que a vítima estava no estabelecimento.
Ao ver o homem chegando com a faca em punho, a vítima Warllen Júnio da Silva saiu correndo mas acabou caindo, momento que o autor desferiu as facadas no abdômen de Warllen. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, mas já chegou sem vida, segundo o Samu. O suspeito tentou fugir mas foi preso pela Guarda Municipal com a roupa suja de sangue.
Ele confessou o crime e disse que já conhecia o homem por terem morado no mesmo bairro, em Sabará. Ele disse que a motivação do crime foi vingança, já que há um ano teve o celular roubado por Warllen e que não “podia ficar assim”.
Registros policiais
A vítima e o autor do crime possuem passagens pela polícia. O autor tem ocorrência por abandono de incapaz, agressão e maus-tratos. A vítima por jogos de azar, lesão corporal, ameaça, uso e consumo de drogas e furto e roubo.
A Polícia Militar informou que o bar, onde aconteceu o homicídio, tem um histórico de perturbações do sossego, lesão corporal, atrito verbal e homicídio.
A faca foi apreendida e o suspeito foi levado para delegacia da Polícia Civil, que está cuidando do caso.
*Com Estado de Minas