Homem é detido por portar revólver em carro no bairro Pará

A arma e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil

Homem é detido por portar revólver em carro no bairro Pará

Na noite dessa quarta-feira, 19 de agosto, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima que três pessoas estavam dentro de um veículo da cor prata portando uma arma de fogo. A informação era que duas mulheres e um homem transitavam por diversas áreas do Centro de Itabira.

Militares conseguiram abordar o carro, um Fiesta, na rua Brás Martins da Costa, no bairro Pará. De imediato, os militares fizeram buscas no interior do veículo e encontraram debaixo do banco do motorista um revólver calibre 38 e uma meia contendo 20 munições.

O condutor, Raimundo Eustáquio Maia, de 61 anos, afirmou que a arma não pertencia a ele, assim como as duas mulheres que ocupavam o veículo. Todos foram levados para o 2º Pelotão da PM, no bairro Juca Rosa, para o registro da ocorrência.