Mulher é executada com tiros na cabeça em Itabira
Corpo da vítima foi levado para necrotério do cemitério da Paz, onde será necropsiado por um medico legista
Por volta de 1h40 da madrugada desta quarta-feira, 19 de agosto, uma mulher foi executada com pelo menos dois tiros na cabeça, no bairro Monsenhor José Lopes, em Itabira.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima que na rua Nephitali Nogueira da Silva, antiga rua Quatrocentos, moradores ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo em direção a uma residência, próximo ao PSF.
Viaturas compareceram ao local e encontraram o corpo de Terezinha de Souza Rocha, de 38 anos, caído sobre uma boca de lobo. Os militares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Civil esteve no local e realizou trabalhos técnicos. Foram encontrados dois projéteis de arma de fogo calibre 32 e R$ 27,50. A vítima estava com perfurações na cabeça e recebeu, pelo menos, dois disparos na região da nuca e no alto da cabeça.
Terezinha tinha várias passagens pela justiça por crimes como furtos, roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Policiais acreditam que a motivação do assassinato foi acerto de contas ligado a comercialização de drogas.