PM desocupa barraco invadido por traficantes e apreende arma no Nova Vista
Arma e munições foram apreendidas
Na tarde dessa quinta-feira, 13 de agosto, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma idosa de 83 anos teve seu barraco invadido por três jovens ligados ao tráfico de drogas. A dona do imóvel, situado no beco Um, no Nova Vista, estava sendo obrigada a dividir a casa com os criminosos.
De posse das informações, a PM montou uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão e a Equipe de Operações, composta pelos sargentos Flaviano, Marli, Gilson e Leila.
Os militares fizeram um cerco por todo o beco Um e chegaram à residência. Questionada, a idosa não desmentiu a denúncia e permitiu que os policiais fizessem buscas no interior do imóvel. Um revólver calibre 38 e 13 munições do mesmo calibre foram apreendidos. Os militares descobriram que o local estava sendo usado para esconder e comercializar armas, drogas e produtos ilícitos.