Briga em bar de Itabira deixa um ferido no último fim de semana; confira notas da PM e do Corpo de Bombeiros
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Itabira estiveram no local e afirmam que vítima não registrou BO
Na madrugada do último domingo (25), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados para uma ocorrência em um bar da Avenida Mauro Ribeiro. Segundo a polícia, tratava-se de uma briga e uma pessoa ficou ferida.
Tanto a PM quanto o Corpo de Bombeiros afirmaram que uma vítima já estava sendo atendida quando chegaram ao local. Essa vítima teria se recusado a repassar informações sobre o ocorrido e a registrar um boletim de ocorrência por caso de lesão leve.
A PM afirmou que a vítima já estava sendo socorrida pelos bombeiros quando chegou ao local:
Na madrugada do dia 25/02/2024, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um estabelecimento localizado na avenida Mauro Ribeiro, em Itabira, onde ocorria uma briga.
Ao chegar ao local, uma vítima estava sendo socorrida pelos bombeiros, porém recusou o atendimento médico.
A vítima também se recusou a repassar informações sobre o ocorrido e a representar contra os autores, conforme autoriza a Lei 9.099/95 para os casos de lesões leves. Não foram identificados outros envolvidos no local.
O Corpo de Bombeiros reforçou que a vítima não registrou a ocorrência junto à PM:
Fomos empenhados via COBOM [Central de Operações do Corpo de Bombeiros], nos deslocamos até o local e, quando chegamos lá, a PM e o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] já estavam no local e a situação já havia sido controlada pelos seguranças do estabelecimento. Apenas uma pessoa (vítima) com escoriações leves foi avaliada pela equipe SAMU e a mesma recusou atendimento. Bombeiro compareceu no local, porém não houve atuação da Guarnição. A ocorrência foi registrada como solicitante encontrado providências dispensadas.
O REDS PM também foi registrado com a natureza de solicitante encontrado providências dispensadas.
Ver essa foto no Instagram