Após discussão em bar, homem é agredido em Santa Maria de Itabira
A vítima recebeu soco na testa e vários chutes na região frontal da cabeça, chegando a desmaiar e acordando somente no hospital
No último domingo (3), por volta das 15h50, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada no Hospital Padre Estevam, em Santa Maria de Itabira, após o atendimento de uma vítima de lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, de 59 anos, apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido agredido em um bar localizado na região central da cidade.
Segundo o depoimento da vítima, dois homens começaram uma discussão. Nesse momento, ela tentou separar os dois, mas acabou sendo agredida com um soco na testa e vários chutes na região frontal da cabeça. O senhor de 59 anos acabou desmaiando e acordou no hospital.
A médica de plantão relatou aos policiais que a vítima teve “hematomas periorbitais, escoriações nos membros superiores, nariz, crânio e uma ferida corto-contusa no supercílio e na mão direita, necessitando de sutura”.
A Polícia Militar realizou um rastreamento na tentativa de encontrar o agressor, que chegou a ser identificado, mas não foi localizado. Informações sobre o caso podem ser repassadas aos militares pelos telefones 181 ou 190, de forma anônima.