Polícia Militar encontra cadáver na Vila Tanque, em João Monlevade
Os militares certificaram que o cadáver aparentava ser do sexo masculino, de cor negra e com idade entre 35 a 40 anos
Um cadáver humano em avançado estado de decomposição foi localizado na manhã desta quarta-feira (9) em uma área de mata nos fundos de uma residência, na rua Doutor Geraldo Soares de Sá, no bairro Vila Tanque, em João Monlevade. De acordo com informações, o corpo foi encontrado por volta das 12h15.
Conforme relatos, um funcionário tinha ido à mata atrás da casa onde trabalha para apanhar mudas de frutas, quando deparou com o cadáver já em decomposição. O homem acionou então o proprietário do imóvel, que por sua vez entrou em contato com a Polícia Militar.
Após serem informados sobre o caso, militares da 17ª Companhia de João Monlevade compareceram ao local, encontrando o corpo aparentando ser de um homem negro, com idade estimada entre 35 e 40 anos.
Equipes da Perícia Oficial também foram acionadas e estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar, em um primeiro momento, a causa da morte.
O cadáver foi recolhido da mata pela Funerária São José e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames que possam ajudar na identificação da vítima e na apuração das circunstâncias do óbito.