Velório de itabiranos mortos em acidente na BR-381 é marcado por tristeza e homenagens

Os três familiares estavam retornando da Arena Independência, em Belo Horizonte, após assistirem um jogo do Cruzeiro

Velório de itabiranos mortos em acidente na BR-381 é marcado por tristeza e homenagens
Foto: Guilherme Guerra/DeFato

Acontece na manhã desta segunda-feira (15) no Cemitério da Paz, em Itabira, o velório dos três itabiranos que faleceram em um acidente registrado na noite do último sábado (13), na BR-381, em Caeté. Com muita tristeza, amigos e familiares de Bruno de Oliveira Santos (35); o seu filho, Théo Luca Santos (5) e Pedro Henrique Oliveira (22), estão reunidos para dar adeus e prestar as últimas homenagens às vítimas da trágica colisão. 

Coroas de flores também estão espalhadas pelo velório, que será realizado até às 11h30. As vítimas do acidente estavam retornando da Arena Independência, em Belo Horizonte, após assistirem a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do RB Bragantino. Era a primeira vez que Bruno levava seu filho para conhecer o estádio. 

Écio Domingos Barbosa, único sobrevivente da colisão, permanece internado Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com informações, o homem se recupera bem e em breve deverá receber alta. 

Duas das várias coroas com homenagens à família. Foto: Guilherme Guerra/DeFato

Em nota divulgada nas redes sociais, o Cruzeiro Esporte Clube lamentou a tragédia, manifestou o pesar pelas mortes e desejou boa recuperação ao torcedor sobrevivente: “O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.”