Homem é preso por tentativa de homicídio em Bom Jesus do Amparo
A vítima do crime precisou ser transferida para Itabira e, depois para Belo Horizonte, com um corte de 15 centímetros no pescoço
Na noite do último domingo (14), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada depois que dois homens deram entrada em um posto médico de Bom Jesus do Amparo. Segundo a corporação, um desses rapazes, com 23 anos, provocou uma discussão na Praça Cardeal Motta e perseguiu a vítima, de 24 anos, até que os dois entraram em luta corporal.
O autor do crime teria quebrado uma garrafa de vidro e desferido um golpe no pescoço da vítima, que passou a revidar as agressões, dando socos no rosto do agressor.
Após darem entrada no posto médico de Bom Jesus, os dois envolvidos precisaram ser transferidos para um hospital em Itabira. Posteriormente, a vítima teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde em Belo Horizonte, já que estava com um corte de aproximadamente 15 centímetros no pescoço.
Diante dos fatos o autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após atendimento médico. O suspeito, agora, será investigado por tentativa de homicídio.