Suspeito de estuprar idosa de 86 anos é preso em Sete Lagoas; homem tinha imagens do crime em seu celular
De acordo com informações, o homem estuprou a mulher por cerca de três horas, após pular a janela e invadir a casa durante a madrugada
Um homem de 32 anos, suspeito de estuprar uma idosa, de 86 anos, foi detido pela Guarda Municipal na última segunda-feira (26), após furtar uma farmácia no Centro de Sete Lagoas. No entanto, após a verificação do aparelho celular do indivíduo, foram encontradas imagens do abuso contra a idosa – ocorrido no último dia 22 de agosto.
Diante do fato, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra o homem e anunciou que pedirá a prisão preventiva do mesmo, além de continuar com as investigações contra o suspeito. O indivíduo tem passagens por crimes como ameaça, furto e lesão corporal.
De acordo com informações, o homem estuprou a mulher por cerca de três horas, após pular a janela e invadir a casa durante a madrugada – onde também levou uma faca, dinheiro em espécie, cartões bancários e uma televisão, além de trancar a mulher violentada.
Somente no outro dia, na parte da tarde, um homem que passava pela rua escutou a mulher pedindo ajuda. Após a chegada da PM, ser violentada, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde teve de passar por uma cirurgia e só obteve alta hospitalar no final da última semana, tamanha foi a violência do crime.