Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no bairro Pedreira; três suspeitos foram identificados

A motivação para a tentativa de assassinato seria uma rixa entre grupos rivais da rua Sabiá e do Alto do Barbacena

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no bairro Pedreira; três suspeitos foram identificados
Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais
O conteúdo continua após o anúncio


Na noite de domingo (8), foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime teria acontecido em um bar, com duas pessoas sendo baleadas. Três suspeitos de cometerem o crime já foram identificados e são procurados pelas forças de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em um bar. No local, os militares foram informados de que uma das vítimas, um homem de 32 anos, estava em outro imóvel, sangrando muito — ele foi baleado no braço esquerdo, na coxa direita e levou um tiro de raspão no tórax.

Aos policiais, ele relatou que estava próximo ao bar quando três indivíduos passaram atirando contra ele. A vítima não conseguiu identificar os autores dos disparos. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

A outra vítima, uma mulher de 19 anos, também foi atingida pelos disparos de arma de fogo e levada ao hospital, onde relatou ter sido baleada no braço esquerdo enquanto comprava um lanche no bar.

Durante as diligências, a Polícia Militar identificou os suspeitos de cometerem o crime: três homens com idades de 28, 20 e 19 anos. Na residência do indivíduo mais velho foram apreendidos uma espingarda e quatro cartuchos.

A motivação para a tentativa de homicídio seria uma rixa entre grupos rivais da rua Sabiá e do Alto do Barbacena. A PMMG segue realizando diligências em busca dos suspeitos.

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no bairro Pedreira; três suspeitos foram identificados
Armas e munições apreendidas pela polícia – Foto: Divulgação/PMMG