Bandido rende dona de loja e leva dinheiro e roupas

Dois homens armados entraram na loja, um deles com uma arma em punho e rendeu a atendente

Bandido rende dona de loja e leva dinheiro e roupas

Mais um estabelecimento comercial foi alvo de bandidos armados em Itabira. Desta vez, a loja de confecções Dystak Modas, no bairro Major Lage, foi o foco dos criminosos na tarde desta terça-feira, 25 de novembro.

Dois homens armados entraram na loja, um deles com uma arma em punho, e renderam a proprietária, levando todo o dinheiro do caixa, além de roupas do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local. A empresária estava muito assustada e com dificuldade em informar as características corretas aos militares.

Segundo informações, os homens não usavam nada para esconder os rostos. Eles apontaram a arma e mandaram que a proprietária passasse todo o dinheiro e o celular. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta Honda 150 azul pela rua Morganito, tomando rumo ignorado.

Os militares apanharam imagens dos comerciantes vizinhos para facilitar a identificação dos autores. O Serviço de Inteligência também compareceu com um álbum de fotos de diversos criminosos para que a proprietária pudesse ajudar na identificação dos ladrões. Rastreamentos foram feitos pelas ruas do bairro, mas até o momento, nenhum dos bandidos foi capturado.