Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra quatro crianças no Vale do Rio Doce

O suspeito estaria de sua casa se masturbando enquanto olhava as meninas brincando no quintal

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra quatro crianças no Vale do Rio Doce
Foto: Divulgação/PCMG

Na quarta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, no município de Rio Vermelho, região do Vale do Rio Doce, um homem, de 51 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável e importunação sexual contra quatros crianças de 8, 9, 12 e 14 anos.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Rio Vermelho, foram iniciadas após a denúncia de que o suspeito, companheiro da tia das vítimas, estaria de sua casa se masturbando enquanto olhava as meninas brincando no quintal.

Diante da informação de que o crime ocorria diariamente no mesmo horário, os policiais se deslocaram ao local dos fatos. Chegando ao endereço, o suspeito havia acabado de cometer o crime, ocasião em que a equipe da PCMG realizou a prisão em flagrante.

O homem alegou que estava urinando quando foi visto pelas vítimas, mas há vídeos que comprovam a prática dos atos há cerca de duas semanas. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

* Com informações da PCMG.