2º Feirão de Imóveis da MD Predial oferece oportunidades imperdíveis de negócios

O stand de vendas da MD Predial fica na Avenida Madalena Pereira dos Santos, número 162, Vila São Joaquim

2º Feirão de Imóveis da MD Predial oferece oportunidades imperdíveis de negócios

O 2º Feirão de Imóveis da MD Predial acontece durante todo o mês de novembro com oportunidades únicas para comprar imóveis e fazer bons negócios.

São oferecidos diversos imóveis com ótimos preços e condições incríveis para pagamento. Comprando à vista, o cliente pode receber até 20% de desconto no valor do imóvel.

Além disso, a garantia da valorização do seu imóvel é de 2% ao mês. Isso significa que o cliente compra a casa própria por um valor e a cada mês ela valoriza 2% para revenda na MD Predial. É uma oportunidade única, com rentabilidade garantida e certeza de bons negócios.

Segundo o diretor de incorporações da MD Predial, Victor Barbosa, até o momento cinco grandes negócios já foram realizados no feirão. “É uma oportunidade para pessoas que buscam investimentos concretos, com garantia de valorização”, disse Victor.

O diretor enfatiza, ainda, que este feirão vem em sequência do primeiro evento deste tipo realizado no primeiro semestre de 2014, no qual mais de 30 apartamentos foram vendidos. “A expectativa é de finalizar todo nosso estoque neste ano, para que em 2015 possamos trazer novos empreendimentos para a população”, ressaltou. 

Para saber mais, visite o stand de vendas da MD Predial na Avenida Madalena Pereira dos Santos, número 162, Vila São Joaquim. Ou então procure nas melhores imobiliárias de Itabira e Região.