Militares apreendem buchas de maconha com adolescente no Nova Vista
Militares apreenderam adolescente de 17 anos e buchas de maconha na Associação de Amigos do bairro Nova Vista
Militares do Tático Móvel mais uma vez conseguiram apreender um adolescente de 17 anos e buchas de maconha na Associação de Amigos do bairro Nova Vista, em Itabira.
Os militares davam continuidade às operações antidrogas pelos bairros da cidade quando chegaram à associação pela parte inferior, onde funcionava um programa de alimentação (Sopão). Nesse momento, eles depararam com o adolescente em atitudes suspeitas.
O local tem sido usado para embalar e armazenar drogas. O lugar é considerado uma “boca de fumo”. Ao perceber a chegada dos PMs na associção, o adolescente tentou sair do local, mas foi abordado. Foi encontradauma pequena tesoura, ainda com pequenos resquícios e odor de maconha, no bolso da bermuda do rapaz.
Após buscas na parte de fora do local, foram encontradas numa sacola plástica enterrada oito buchas de maconha prontas para serem comercializadas. O adolescente negou que a droga era dele, mas mesmo assim foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O Tático Móvel era composto por sargentos Paulo, Oliveira e soldado Fernandes.