Reapresentação do elenco é marcada por longas conversas no gramado
Momento em que jogadores conversavam sem a presença de diretores
A reapresentação do elenco do Valério nessa segunda-feira, 20, foi marcada por longas conversas. Por duas horas jogadores e diretoria conversaram no centro do gramado.
Às 16 horas estava prevista a realização de um trabalho regenerativo na academia para os jogadores que não participaram da partida contra o Funorte. Porém, neste mesmo horário todos os jogadores do elenco sentaram-se no meio campo para ouvir o presidente Luzardo Drummond, o diretor de futebol Adilson Ferreira "Dida", e o presidente do Conselho Fiscal, Geraldo de Carvalho Lage.
Após um bom tempo, diretores se retiraram do gramado. Os jogadores, desta vez em pé, continuaram a conversa por mais longos minutos, até que o presidente Luzardo voltou ao grupo para finalizar a reunião após algum tempo.
Em momento algum a comissão técnica do clube participou das conversas. O tema da reunião não foi revelado, mas a assessoria do clube afirmou se tratar de um bate-papo habitual.
