Caminhões arrebentam fiação e deixam moradores sem telefone e energia
Caminhão descia a avenida com uma máquina carregadeira em cima, no Gabiroba
Um caminhão reboque derrubou um poste quando descia a avenida dos Médicos, no bairro Gabiroba, deixando três casas sem energia elétrica, na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto. O caminhão descia a avenida com uma máquina carregadeira em cima. Uma adaptação feita no equipamento tocou a rede elétrica, derrubou o poste e arrebentou a fiação.
A Polícia Militar foi acionada por moradores para registrar boletim de ocorrências. Uma perita da Polícia Civil também esteve no local para fazer os trabalhos técnicos. O poste ficou derrubado no passeio, mas o trânsito no local permaneceu tranquilo.
Já na rua Sebastião Calixto da Mata, na Vila São Geraldo, aconteceu uma situação semelhante e o trânsito ficou complicado. Outro reboque com um caminhão pipa em cima, teve dificuldades para passar no trecho da rua arrebentando algumas fiações de telefonia residencial. Agentes da Transita que passavam pelo local pararam o veículo e controlaram o trânsito. O caminhão foi notificado, devido à altura. As redes de energia e de telefonia nos locais são antigas.