Motorista supostamente embriagado atinge Fusca e foge do local

Segundo a testemunha, a batida aconteceu porque o condutor do Fiat Uno não respeitou o sinal de parada obrigatória

Motorista supostamente embriagado atinge Fusca e foge do local

Um veículo Fiat Uno atingiu a lateral de um Fusca  na noite deste domingo, 3 de agosto, em Itabira. O acidente, sem vítimas, ocorreu no cruzamento do bairro Cônego Guilhermino, próximo aos viadutos que dão acesso ao Caminho Novo. A informação e as imagens foram encaminhadas pelo internauta Wendel C., pelo WhatsApp (31-8798-5620), que presenciou o incidente. 

Segundo a testemunha, a batida aconteceu porque o condutor do Fiat Uno não respeitou o sinal de parada obrigatória e nem deu preferência ao outro motorista, que seguia sentido Caminho Novo. Ainda de acordo com Wendel, os dois ocupantes do Fiat estavam embriagados e antes que a Polícia Militar chegasse, um deles ameaçou com um porrete o motorista de uma Hilux que estava na frente.

A Transita foi ao local para controlar o fluxo de veículos. Policiais militares também compareceram, mas os ocupantes do Fiat haviam evadido do local. "Na fuga, ainda bateu em outro carro que estava parado na frente", informou a testemunha. Foi feito um boletim de ocorrências. O dono do Fusca irá cobrar os prejuízos, uma vez que o endereço de um dos indivíduos foi informado. A PM foi até a casa de um dos envolvidos para tentar localizá-lo.