Polícia Militar busca suspeitos de incendiar veículo na zona rural de Manhuaçu
Crime foi registrado na noite de domingo em Córrego Raposo; imagens de segurança ajudaram na identificação dos envolvidos

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) investiga um caso de incêndio criminoso registrado na noite de domingo (30) em Córrego Raposo, zona rural de Manhuaçu, no Vale do Aço. Um veículo foi incendiado com o uso de gasolina, mas o proprietário, um homem de 29 anos, conseguiu conter as chamas e identificar dois suspeitos através de câmeras de segurança.
O fogo atingiu o para-choque, a grade frontal, o farol direito e a área próxima à roda traseira direita do veículo. Para evitar maiores danos, a vítima utilizou uma bomba d’água para apagar as chamas.
Nas imagens das câmeras de segurança, foi possível observar dois indivíduos vestidos de branco e usando toucas chegando ao local em uma caminhonete Fiat Strada branca. O veículo apresentava características suspeitas, como a ausência da placa de identificação e a lanterna traseira direita queimada.
A Polícia Militar identificou um veículo com as mesmas descrições trafegando na região de Córrego Monjolinho por volta das 18h30. Buscas foram realizadas, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. As diligências seguem em andamento.