Itaótica inaugura loja em Barão de Cocais

A Itaótica Barão de Cocais é situada na Avenida Wilson Alvarenga Oliveira, 30, no Centro

Itaótica inaugura loja em Barão de Cocais

Seguindo seu projeto de expansão regional, a Itaótica inaugurou sua nova loja, em Barão de Cocais, no último sábado, 26 de julho. Muita gente prestigiou a inauguração que teve direito a sorteio de brindes e várias novidades.

O município ganhou uma ótima opção, já que a Itaótica oferece alternativas de qualidade, ou seja, marcas que aliam estética e design à tecnologia empregada na fabricação de armações e lentes.

No sábado, a empresa ofereceu à população armações de óculos e alianças de ouro com preços diferenciados. Além disso, uma câmera fotográfica Sony foi sorteada no final do evento.

Confira a galeria de fotos da inauguração

“Nossa principal preocupação, ao abrir uma nova loja, é permanecer com o padrão de excelência em atendimento e mantendo sempre os melhores preços”, afirma Geraldo Rodrigues, sócio-proprietário da rede.

Óculos de grau, de sol e alianças de ouro e prata são os principais produtos da empresa, que atua no mercado itabirano há 17 anos. A rede é revendedora de modelos exclusivos de marcas como Azzaro, Ray-Ban, Armani, Prada, Oakley, Puma, Michael Kors, HB, Mormaii, Polo e Ana Hikmann. A Itaótica em Barão de Cocais situa-se na Avenida Wilson Alvarenga Oliveira, 30, bem no Centro cidade.

O evento de inauguração contou com a participação da equipe de DeFato Online, com a abordagem de clientes e informações sobre o sorteio e as promoções.