Noite dedicada às crianças com espetáculo do “Palavra Cantada”

Dupla Palavra Cantada se apresentou em Itabira

Noite dedicada às crianças com espetáculo do “Palavra Cantada”

A noite deste sábado, 12 de julho, foi especialmente dedicada às crianças em Itabira. Os pequenos cantaram e se empolgaram com os integrantes da dupla “Palavra Cantada” numa animada apresentação, dentro da 40ª edição do Festival de Inverno de Itabira.

O show foi realizado na Concha Acústica, no bairro Campestre, que abrigou centenas de espectadores mirins e também os adultos.

Paulo Tatit e Sandra Peres, devidamente caracterizados de maneira colorida, entoaram canções bastante conhecidas do público infantil, como “O Rato”, “Sopa”, “Criança não trabalha” e várias outras.

Em pouco mais de uma hora de espetáculo, a dupla buscou aguçar a inteligência dos pequenos, com um show que prezou pela interação, numa mescla de teatro e música. O “Palavra Cantada” veio pela primeira vez a Itabira.

Confira a programação completa do 40º Festival de Inverno de Itabira