26º Batalhão entrega doações da Campanha do Agasalho 2014

Durante o período da Campanha, foram coletados 4.776 peças, além de 110 cobertores novos

26º Batalhão entrega doações da Campanha do Agasalho 2014

O 26° Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Município de Itabira – e com os Escoteiros Mirins de Itabira, realizou nessa sexta-feira, 4 de julho, a entrega das peças recebidas durante a Campanha do Agasalho 2014, que ocorreu no período de 01 de fevereiro à 31 de Março. Duas entidades beneficentes de Itabira foram contempladas com as doações, sendo elas, o Serviço de Obras Sociais de Itabira, SOS, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE. 

Tais entidades foram escolhidas por terem famílias carentes cadastradas, as quais serão feitas as doações de acordo com suas necessidades. Durante o período da Campanha, foram coletados 4.776 peças, além de 110 cobertores novos, fruto do trabalho e esforço dos órgãos envolvidos.

Segundo o Ten Salazar, Assessor de Imprensa e Comunicação do 26° BPM, a campanha continuará para os próximos anos: “Dentre vários outros projetos que serão implementados pelo 26° BPM, dedicaremos esforços no sentido de sedimentar ainda mais as atividades sociais desenvolvidas pelo 26° BPM, a fim de podermos cumprir o nosso papel não só de prestadores de serviços de Segurança Pública, mas também de compromisso social com a população da qual somos responsáveis. Agradecemos a todos que nos apoiaram na campanha, aos nossos parceiros e principalmente a Imprensa Itabirana que foi primordial para a transparência, lisura e consequente sucesso de nossa campanha” , afirmou o Oficial.