Prefeitura de Santa Bárbara realiza mutirão de consultas oftalmológicas

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara realiza nesta sexta-feira, 23 de maio, o primeiro mutirão de oftalmologia. Em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba (Cismepi), um novo convênio foi assinado e permitirá mais agilidade na marcação das consultas. Foram 30 pacientes encaminhados para consultas na cidade de Nova Era. […]

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara realiza nesta sexta-feira, 23 de maio, o primeiro mutirão de oftalmologia. Em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba (Cismepi), um novo convênio foi assinado e permitirá mais agilidade na marcação das consultas.

Foram 30 pacientes encaminhados para consultas na cidade de Nova Era. Para viabilizar o atendimento, eles serão levados por um ônibus da Prefeitura. Anteriormente, as consultas eram feitas apenas pelo Sistema Único de Saúde e pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (Ciscel), em Itabira.

Serviços relacionados