Terça-feira amanhece com frio, mas esquenta ao longo do dia: confira a previsão do tempo

As temperaturas mínimas ficam abaixo dos 15º. Porém, ao longo do dia, a tendência é de que esquente, com as máximas chegando na casa dos 28º

Terça-feira amanhece com frio, mas esquenta ao longo do dia: confira a previsão do tempo
Foto: Arquivo/DeFato Online

Nesta terça-feira (23), Belo Horizonte e Região Metropolitana, assim como em Itabira, João Monlevade e demais cidades do Médio Piracicaba, amanhecem com o clima frio — com temperaturas mínimas abaixo dos 15º. Porém, ao longo do dia, a tendência é de que esquente, com as máximas chegando na casa dos 28º. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Minas Gerais

O rápido avanço de um sistema frontal sobre a região Sudeste do Brasil acompanhada de uma forte massa de ar frio proporcionará chuvas intensas e acentuado declínio de temperatura do ar no Sul, Oeste e Triângulo Mineiro.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e capital mineira há possibilidade de chuva isolada e de curta duração.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada na parte da tarde. A temperatura mínima é de 15º e a máxima é de 26º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 30%. Os ventos estarão fracos

Itabira

Itabira terá muitas nuvens. A temperatura mínima é de 13º e a máxima é de 28º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 40%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo para João Monlevade é de muitas. A temperatura mínima é de 15ºe a máxima é de 28º. A umidade máxima será de 85% e a umidade mínima será de 40%. Os ventos estarão fracos.