Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado pela Polícia Militar em Itabira. Desta vez, o alvo foi a farmácia Drogaita, no bairro Major Lage. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 20 de maio.
Dois homens entraram no local e renderam a atendente, levando cerca de R$154 em dinheiro. No momento do assalto, a quantia levada era tudo o que continha no caixa.
Um dos criminosos portava um revólver prateado. Um deles era de pele negra e estava vestido com um moletom cor preto com capuz, bermuda vermelha e chinelo de dedo. O outro era de cor clara e trajava moletom azul, também com capuz, e calça jeans clara. Eles fugiram sentido a avenida Mauro Ribeiro.
Várias viaturas da PM foram até o local para rastreamentos. Até o momento, nenhum dos ladrões foram presos.