Sérgio & Delson e Lara Drummond estarão na 71ª Festa de Nossa Senhora do Carmo
A programação do evento que ocorre em Senhora do Carmo foi divulgada e promete celebração religiosa todos os dias e atrações musicais

O distrito de Senhora do Carmo, de Itabira, se prepara para mais uma edição da tradicional Festa de Nossa Senhora do Carmo. O evento ocorre entre os dias 4 e 16 de julho e a programação já foi divulgada. Promovida pela Prefeitura de Itabira, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, a festa chega à 71ª edição como um importante símbolo da fé e da identidade cultural do povo carmense.
A programação religiosa será acompanhada por atrações musicais e momentos de confraternização. Na sexta-feira (11), a dupla Sérgio e Delson se apresenta às 20h30 no adro da Igreja Matriz. No sábado (12), a festa continua com os shows das duplas Wesley e Elson, e Bruno & Lucas, a partir das 21h, no campo de futebol do distrito. Já no domingo (13), a cantora Lara Drummond sobe ao palco montado no adro da igreja às 18h.
Durante todos os dias da festividade, as barraquinhas estarão funcionando, garantindo espaço para a confraternização entre moradores e visitantes. As celebrações religiosas estão planejadas para todos os dias da festa com o Padre Francisco Guerra.
Confira a programação completa a seguir:

*Com informações da Prefeitura de Itabira.




