Inscrições abertas para médicos de PSF em Itabira

Serão contratados três médicos

Inscrições abertas para médicos de PSF em Itabira

A Secretaria de Saúde está com inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de médico em Itabira. Os profissionais atuarão por tempo determinado no Programa de Saúde da Família (PSF). A remuneração será de R$10.195,77 , além de bonificação Pró-Família de R$2,5 mil, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Serão contratados três médicos. As inscrições serão realizadas nesta quinta-feira, 15 de maio, de 9h ao meio-dia e de 14h às 17h. Na quinta-feira, 16 de maio, o horário será de 9h às 13h, na Secretaria de Saúde. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova será realizada no dia 16 de maio, às 14h, no mesmo local. A divulgação oficial do Processo Seletivo está afixada nos quadros de aviso da sede da Saúde e no Diário Oficial do Município. A divulgação dos resultados também será feita nos quadros de aviso. Endereço da Secretaria de Saúde: rua Jacutinga, 15, bairro Campestre. 

Serviços relacionados