“Corpo estranho” encontrado dentro de caixa de suco em Itabira
As fotos foram enviadas a DeFato Online, por meio do WhatsApp (31-8798-5620), por uma das participantes da reunião

Fiéis da Quarta Igreja Batista, em Itabira, foram surpreendidos na noite dessa terça-feira, 29 de abril, com algo estanho dentro de uma caixa de suco da marca Bela Ischia. No final do culto, os membros se reuniram para o tradicional lanche da terça-feira, quando perceberam que misturado ao suco havia alguma coisa parecida com pele de animal em decomposição.
As fotos foram enviadas a DeFato Online, por meio do WhatsApp (31-8798-5620), por uma das participantes da reunião. A internauta registrou várias imagens, inclusive da data de validade do produto. Segundo ela, outras 15 pessoas presenciaram a abertura da embalagem e, por sorte, ninguém bebeu do suco.
Informada sobre o assunto por e-mail, a Bela Ischia enviou uma nota ressaltando que “é uma empresa que prima pela qualidade e excelência de seus produtos e tem um histórico de quase 50 anos de compromisso e respeito com seus consumidores”. A empresa declarou ainda que um vendedor da marca fará a troca do produto para análise.
Após pedir informações complementares, como nome e endereço completo do cliente, melhor horário e indicação de dias para fazer a troca, além do local da compra do produto, a Bela Ischia garantiu que tomará todas as providências necessárias para investigar o problema.
