Para evitar fatalidade, Toninho da Pedreira capota carro
Para se evitar um acidente ainda maior, o vereador desviou para o lado direito
O vereador Antônio Gonçalves Fernandes da Silva "Toninho da Pedreira" , 44 anos, se envolveu em um acidente automobilístico na noite deste domingo, 27 de abril, em Itabira. Ele teve apenas uma luxação no rosto.
O acidente ocorreu após o vereador colidir seu carro contra outro veículo que estava estacionado na avenida Cauê, no bairro Campestre. Toninho seguia em seu Ford Fiesta vermelho, sentido bairro Bela Vista, quando deparou com outro veículo vindo em sua mão de direção.
Para evitar um acidente ainda maior, o vereador desviou para o lado direito, batendo contra um GM Agile branco que estava estacionado. Em seguida, o carro de Toninho capotou.
Segundo informações do vereador, ele estava sozinho. A proprietária do Agile, Sônia Aquino Pinheiro, 54 anos, possui seguro do carro. Toninho se prontificou a ressarcir os prejuízos causados à mulher. A Polícia Militar foi ao local para o registro da ocorrência. O vereador fez o teste do bafômetro, que não acusou nenhum teor alcoólico.