Menor preso no Nova Vista por tráfico de drogas

Menor teria expulsado a avó de casa para traficar no local

Menor preso no Nova Vista por tráfico de drogas
Na tarde desta quarta-feira, 23 de abril, policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas na rua Quatro, no Bairro Nova Vista, em Itabira.
 
Segundo informações da PM, após a prisão de seu irmão, no mês de janeiro deste ano, também por tráfico de drogas, o adolescente teria expulsado a avó da casa e passado a traficar no local.
 
Após receber as denúncias, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar passou a monitorar toda a movimentação. Outros envolvidos denunciados já foram identificados e devem ser detidos em breve.
 
Os militares fizeram buscas no interior da residência com a autorização da mãe do menor. Eles encontraram 37 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, uma pedra maior também de crack, um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha, uma balança de precisão, cerca de R$ 547 em dinheiro, vários saquinhos e três facas.