Hemominas coleta sangue em Barão de Cocais
Campanha será realizada no sábado, 12 de abril

Barão de Cocais vai receber, mais uma vez, a visita do Hemominas, numa parceria com a prefeitura, para realização da Campanha de Doação de Sangue 2014.
As pessoas interessadas em participar poderão se dirigir ao Hospital Municipal Waldemar das Dores no sábado, 12 de abril, onde acontecerá a coleta. O horário será de 8h às 16h.
Os doadores também podem fazer o agendamento para a doação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3837-7637.





