Prefeita assina convênio para equipar Pronto Atendimento de Morro do Pilar

Prefeita Vilma e o secretário de Estado, Alexandre Silveira

Prefeita assina convênio para equipar Pronto Atendimento de Morro do Pilar

Foi assinado na última semana, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o convênio entre a Prefeitura de Morro do Pilar e o Governo do Estado, no valor de R$ 1.034.000,00, para equipar o Pronto Atendimento do Município.

A assinatura do convênio aconteceu durante uma visita da prefeita Vilma Diniz ao secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira.

“O Pronto Atendimento é uma reivindicação antiga da população de Morro do Pilar. Por isso nossa administração vem trabalhando incansavelmente para colocar em funcionamento essa importante obra, para o nosso Município e para todos os morrenses", afirma a prefeita.

Serviços relacionados