Mais um trote apavora clientes de banco em Bom Jesus do Amparo

Agência foi alvo de trote

Mais um trote apavora clientes de banco em Bom Jesus do Amparo

Outro trote telefônico apavorou, mais uma vez, funcionários e clientes que estavam em uma agência do banco Itaú, em Bom Jesus do Amparo. Nessa quarta-feira, 2 de abril, uma pessoa ligou para o gerente e disse que estava armado do lado de fora e que era para deixar o dinheiro separado. Foi o bastante para muita correria.

Imediatamente, o gerente acionou o alarme contra roubo. Os clientes saíram correndo, o que chamou atenção de quem passava pela avenida Coronel João Mota Ribeiro. Policiais militares foram para o local e chegaram a cercar a agência, mas descobriram que tudo não passou de um trote.

Segundo o gerente, a pessoa que ligou disse para ele colocar todo o dinheiro em envelopes e levar para fora do banco. Caso contrário, o “assaltante” entraria armado na agência para cometer o roubo.

De acordo com a PM, trotes desse tipo têm sido frequentes na cidade de Bom Jesus do Amparo.