Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Domingos do Prata

Armamento foi localizado escondida sob o banco do motorista durante abordagem a veículo com quatro ocupantes

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Domingos do Prata
Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (12) por porte ilegal de arma de fogo, em São Domingos do Prata. A ação aconteceu por volta das 20h25, na rua Joaquim Francisco Joaquim Gomes Lima, durante patrulhamento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Segundo a corporação, um Fiat Uno com quatro ocupantes foi abordado, e, durante a revista veicular, os policiais encontraram uma pistola Beretta 950 B calibre 6.35, carregada com oito munições, escondida sob o banco do motorista. O condutor assumiu a posse da arma, sendo imediatamente detido.

O veículo foi liberado no local, enquanto o autor e o material apreendido — arma, carregador e munições — foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.