Sábado do festival Enraizar terá RPM O Legado e aulas-show

Dia combina apresentações de artista belo-horizontino, aulas práticas e música ao vivo com Mário e Banda Acústico

Sábado do festival Enraizar terá RPM O Legado e aulas-show
Foto: Reprodução/Instagram

Na programação do sábado (23), o Festival Enraizar inicia ao meio-dia com show de Felipe Bedetti, apresentando seu novo álbum “Afluentes”. O dia segue com programação até as 21h na Praça Central de São Gonçalo do Rio Abaixo.

À tarde, o público poderá participar de duas aulas-show, agendadas para 14h e 17h. Entre essas experiências práticas, às 16h, ocorre a apresentação de Mário e Banda Acústico, com versão intimista de repertório selecionado para compor a atmosfera gastronômica e cultural.

Já no período noturno terá a música regional com Titane, acompanhada por Pereira da Viola às 19h, e o encerramento do dia pelos sons da banda RPM O Legado às 21h, oferecendo diversidade sonora ao público.

O evento, promovido pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, é gratuito e a expectativa da organização é reunir de famílias a jovens. Confira a programação completa aqui.