Casarão da Aoadi passa por obras de escoramento

As obras de escoramento foram feitas pela Itaurb

Casarão da Aoadi passa por obras de escoramento
O casarão da Associação Ocupacional e Assistencial das Pessoas com Deficiência de Itabira (Aoadi) passou, nesta manhã de 27 de fevereiro, por obras de escoramento, reforçando sua estrutura. Em matéria publicada dia 23 de fevereiro, DeFato Online mostrou os problemas existentes no prédio.
 
A Itaurb realizou o escoramento na fachada e no porão a pedido da Secretaria Municipal de Obras. Para que as demais reformas sejam feitas, a Aaodi precisa apresentar o projeto de obra com um levantamento de custos.
 
De acordo com o diretor de comunicação da associação, Wander Lúcio Faustino, o projeto deverá ser apresentado à prefeitura nas próximas semanas. “Há empresas interessadas em ajudar a associação com as reformas estruturais e de acessibilidade. Nas próximas semanas devemos apresentar o projeto à prefeitura”, esclareceu.