Promoção de camisas oficiais do Galo continua com estoque renovado

Camisas estão em promoção na loja A Nacional

Promoção de camisas oficiais do Galo continua com estoque renovado

A grande liquidação de janeiro d’A Nacional não é mais só de janeiro. Por causa do sucesso, a promoção continua por todo alto verão. Um dos destaques é a venda de camisas oficiais do Atlético. O estoque foi renovado e os uniformes 1 e 2 do Galo ainda são vendidos a R$ 69,90. Tem também a camisa de treino, que custa apenas R$ 39,90.

Segundo a direção da empresa, foi feita uma parceria com a fornecedora Lupo, o que proporcionou a promoção aos torcedores do Galo. O uniforme tem o emblema da Taça Libertadores, referente à conquista do principal título da história atleticana.

A liquidação de janeiro é tradição n’A Nacional. Neste ano, superou as expectativas e a direção não teve alternativa senão estender por todo o verão. Toda a loja está com descontos de até 70%. Quem não é atleticano, pode aproveitar os super descontos em outros produtos a disposição.

Blitz

Uma blitz organizada por A Nacional, em parceria com o Grupo DeFato, com início às 11 horas da próxima terça-feira, 25 de fevereiro, vai sortear brindes e vale-compras para os clientes da loja. A pessoa que comprar a camisa do Galo ou qualquer outro produto recebe cupons. Os prêmios sairão no fim do dia.

A loja A Nacional fica na rua Dr. Sizenando de Barros, no Centro de Itabira. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone (31) 3831-2939.