Prefeitura renova contrato com a Santa Casa para serviços de urgência e emergência
A Prefeitura de Caeté renovou o contrato com a Sociedade de Beneficência Caeteense/Santa Casa, com um aporte de mais de R$2 milhões com recursos próprios garantidos para o ano de 2014. Responsável apenas pelos serviços de urgência e emergência oferecidos à população caeteense através do hospital, a Prefeitura tem mantido o diálogo aberto com a […]

A Prefeitura de Caeté renovou o contrato com a Sociedade de Beneficência Caeteense/Santa Casa, com um aporte de mais de R$2 milhões com recursos próprios garantidos para o ano de 2014.
Responsável apenas pelos serviços de urgência e emergência oferecidos à população caeteense através do hospital, a Prefeitura tem mantido o diálogo aberto com a instituição, com o intuito de melhorar continuamente os serviços contratados.
A última negociação garantiu um reajuste ao valor contratado, renovando por mais seis meses o vínculo contratual entre as partes. Fruto da renovação, a Prefeitura irá fortalecer a auditoria junto a Santa Casa, com o objetivo de alcançar a melhor prestação possível de serviço aos usuários do sistema público de saúde.
A Prefeitura, com a renovação do convênio garante a “porta de entrada” dos serviços da Santa Casa, o que, além dos valores do convênio, possibilita o recebimento do “Programa Rede Resposta” do SUS, em torno de R$100 mil por mês, vinculado ao alcance de metas/indicadores, além de outras possibilidades do sistema.





