Motorista é resgatado após capotamento na BR-381, em Caeté
Condutor de 43 anos ficou preso pelo cinto de segurança dentro do veículo capotado e foi socorrido por bombeiros e equipe da concessionária Nova 381
Um homem de 43 anos foi socorrido após um capotamento registrado no início da noite de segunda-feira (9) na BR-381, nas proximidades do trevo de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no trecho conhecido como “pontilhão”.
O acionamento das equipes de resgate aconteceu por volta das 18h. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Cronos capotado, com o veículo virado com as rodas para cima.
O motorista, único ocupante do automóvel, estava desacordado e preso pelo cinto de segurança, permanecendo de cabeça para baixo no interior do carro.
Resgate da vítima
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou o trabalho de retirada da vítima com segurança. Após o resgate, o homem foi entregue aos cuidados da equipe de atendimento da concessionária Nova 381, responsável pela administração da rodovia, que realizou o encaminhamento para atendimento médico.
Possível mal súbito
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a causa do acidente pode estar relacionada a um possível mal súbito sofrido pelo motorista enquanto dirigia.
As circunstâncias do capotamento na BR-381 ainda deverão ser apuradas.




