Prefeito de Santa Maria de Itabira entrega uma ambulância para a Secretaria de Saúde

A cerimônia de entrega da chave foi realizada às 10 horas

Prefeito de Santa Maria de Itabira entrega uma ambulância para a Secretaria de Saúde

O prefeito de Santa Maria de Itabira, Olacir Aparecido Alvarenga Oliveira, o Grilo, fez a entrega da chave de uma ambulância novinha para a Secretaria Municipal de Saúde. O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro.

A cerimônia de entrega da chave foi realizada às 10 horas em frente à Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, servidores e populares. Os veículos foram obtidos junto ao governo do estado. Na semana passada a Prefeitura recebeu também um Pálio seminovo.

O prefeito destacou que a ambulância, uma Dobló, é mais uma ferramenta no esforço do governo de oferecer melhorias em saúde para a população santa-mariense.

Serviços relacionados