Previsão do tempo: segunda-feira terá muitas nuvens em Itabira

Confira a previsão do tempo para Itabira, João Monlevade e Belo Horizonte, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Previsão do tempo: segunda-feira terá muitas nuvens em Itabira
Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG

No começo de mais uma semana de trabalho, o clima em Itabira será ameno, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura deve variar entre 16ºC e 27ºC nesta segunda-feira, com possibilidade de chuva à noite. Na maior parte do dia o céu permanecerá nublado, com ventos fracos.

Confira a previsão do tempo completa para Itabira, João Monlevade e Belo Horizonte, segundo o Inmet

Itabira

Em Itabira a tendência é de leve baixa na temporatura, com mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. A umidade variará entre 50% e 100%. Ao longo do dia, o céu terá muitas nuvens e, à noite, há possibilidade de chuva em pontos isolados da cidade.

João Monlevade

Em João Monlevade, a tendência é de leve aumento na temperatura, com mínima de 18ºC e máxima de 27ºC. A umidade variará entre 50% e 90%. O céu também terá muitas nuvens ao longo do dia e possibilidade de chuva isolada à noite.

Belo Horizonte

Na capital mineira, a segunda-feira terá mínima de 17ºC e máxima de 28ºC, segundo o Inmet. A umidade terá ampla variação, entre 55% e 90%. Assim como nas outras cidades, a tendência é de um céu com muitas nuvens durante o dia e pancadas isoladas de chuva à noite