Campanha de Multivacinação começa no próximo dia 24 em Santa Maria de Itabira

Desta vez terá pipoca e bananinha para crianças como forma de atrair a atenção dos pequenos

Campanha de Multivacinação começa no próximo dia 24 em Santa Maria de Itabira

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir do dia 24 deste mês a Campanha de Multivacinação para crianças de zero a menores de cinco anos, ou seja, 0 a 4 anos 11 meses e 29 dias. A campanha vai até o dia 30 de agosto, mas o dia 24 será de mobilização nacional. Todas as crianças desta faixa etária deverão ser levadas a um ponto de vacinação com o cartão de vacinas. Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário nacional.

A campanha tem o objetivo de atualizar o esquema vacinal de crianças da faixa etária indicada. A Secretaria de Saúde informou que serão organizados postos volantes nas comunidades de Córrego da Lage, Barro Preto e Chaves, no período da manhã. Já no centro e no bairro Vila Marília Costa os postos de saúde funcionaram das 8h às 17h.

Desta vez terá pipoca e bananinha para crianças como forma de atrair a atenção dos pequenos.

 

Serviços relacionados