Ciscel comemora 17 anos de criação nesta sexta-feira
O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro-Leste (Ciscel) fez uma comemoração nesta sexta-feira, 26, para celebrar os 17 anos de sua fundação. A recepção contou com a presença do prefeito Damon Lázaro de Sena e colaboradores da autarquia. Em nota divulgada pela equipe, foram citadas a trajetória e as expectativas quanto ao futuro. “Olhando para trás, […]

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro-Leste (Ciscel) fez uma comemoração nesta sexta-feira, 26, para celebrar os 17 anos de sua fundação. A recepção contou com a presença do prefeito Damon Lázaro de Sena e colaboradores da autarquia.
Em nota divulgada pela equipe, foram citadas a trajetória e as expectativas quanto ao futuro. “Olhando para trás, vemos que muitos foram os obstáculos ultrapassados e percebemos que muitos ainda o serão. O que nos uniu ontem, une hoje e garantirá o nosso futuro, é a presença constante de uma família que não para de crescer, olhando para frente com esperança, profissionalismo, muita garra e determinação, sempre com muito entusiasmo! (…) Aos nossos colaboradores, obrigado pelo empenho em fazer do Ciscel essa grande empresa, não feita de ativos, mas sim de pessoas”.
Atualmente, o consórcio atende às cidades de Itabira, Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo, Ferros, Passabém, Itambé do Mato Dentro, Morro do Pilar, Santa Bárbara, Santa Maria de Itabira, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Gonçalo do Rio Abaixo e São Sebastião do Rio Preto. A sede fica na avenida Duque de Caxias, 850, bairro Esplanada da Estação.
Crédito da foto: Divulgação/Ciscel





