Valério busca primeira vitória no Módulo II diante do líder Democrata-SL na Arena do Jacaré
Além da dificuldade de enfrentar o líder da chave fora de casa, o técnico do Valeriodoce, Paulinho Guará, poderá problemas para montar a equipe

O Valeriodoce tem um desafio importante neste sábado (13), às 16h, quando enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro Módulo II. A partida terá transmissão ao vivo pela TV VEC.
Ainda em busca da primeira vitória na competição, o Dragão itabirano chega ao confronto ocupando a quarta colocação do Grupo B, com dois pontos conquistados em dois empates. Na estreia, a equipe ficou no 2 a 2 com o Villa Nova e, na rodada seguinte, empatou sem gols com o Coimbra.
Do outro lado estará o líder do grupo e uma das equipes de melhor campanha neste início de competição. O Democrata-SL soma seis pontos em dois jogos, com 100% de aproveitamento. Na rodada passada, o Jacaré goleou o Ipatinga por 5 a 1, fora de casa, resultado que consolidou a equipe na ponta da chave, com sete gols marcados e saldo positivo de cinco.
A classificação do Grupo B após duas rodadas mostra o equilíbrio da disputa. O Democrata-SL lidera com seis pontos, seguido pelo Coimbra, com quatro. Aymorés aparece em terceiro, com três pontos, enquanto o Valeriodoce é o quarto colocado, com dois. Villa Nova tem um ponto e o Ipatinga ocupa a lanterna, com menos seis pontos a
Além da dificuldade de enfrentar o líder da chave fora de casa, o técnico do Valeriodoce, Paulinho Guará, poderá problemas para montar a equipe. O volante Renan Oliveira está fora da partida e deve desfalcar o Dragão também nos próximos compromissos após sofrer um estiramento na coxa. Outra preocupação é o meia João Cabral, que seguiu como dúvida durante a semana para o confronto. O jogador sentiu dores na região do púbis e deve ser reavaliado antes da partida para definir se terá condições de atuar.
Por outro lado, a situação do zagueiro e capitão Ulisses é mais tranquila. O atleta deixou o gramado com dores na partida contra o Coimbra, mas não preocupa a comissão técnica e deve estar à disposição para o duelo em Sete Lagoas. O jogador, no entanto, entra em campo pendurado e precisará evitar um novo cartão para não correr risco de suspensão nas próximas rodadas.
Assista o confronto ao vivo




