Assessor da Câmara de João Monlevade pede exoneração

Segundo Thiago, sua saída ocorre de forma amistosa

Assessor da Câmara de João Monlevade pede exoneração

O jornalista Thiago Moreira pediu exoneração do cargo de assessor de Comunicação da Câmara Municipal de João Monlevade. Em comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, Thiago afirmou que colocou o cargo à disposição devido a novos projetos que surgiram no setor privado.

Veja a nota

Caros jornalistas, há cerca de 10 dias coloquei meu cargo de assessor de Comunicação da Câmara Municipal de J. Monlevade à disposição. Hoje ficou decidida a minha saída. Portanto, a título de esclarecimentos, em função da relação cordial que mantivemos com cada um de vocês, informo:

– A saída ocorre de forma amistosa e foi balizada em um entendimento ético, em uma conversa minha com o presidente. Surgiram novos projetos no setor privado para o futuro que requerem dedicação, o que me impõe a necessidade de interromper meu trabalho na esfera pública, por incompatibilidade de horário.

– No curto período em que estivemos na coordenação dos trabalhos da assessoria de Comunicação e Relações Públicas da Câmara, me dediquei exclusivamente, focado em deixar para meu sucessor (a) um setor organizado e com um método de trabalho definido. 

– Só tenho que agradecer aos vereadores, ao presidente da Câmara, sr. Guilherme  Nasser, aos servidores públicos e colegas de imprensa que me acolheram com respeito e profissionalismo. Mas, meu caminho é mesmo me dedicar por ora aos estudos do curso de direito que retomo em agosto e à iniciativa privada. 

Posso dizer que a imprensa nos tratou com bastante respeito e faço um agradecimento especial ao sr. Márcio Passos, grande conselheiro de toda hora e ao Marcelo Melo que, apesar das divergências do passado, me surpreendeu algumas vezes elogiando nosso trabalho.

Muito obrigado, 

Thiago Moreira