Mulher é presa com drogas escondidas em roupas de bebê

Segundo a Polícia Militar, crack, cocaína e uma arma com numeração raspada estavam em uma bolsa levada durante viagem de táxi

Mulher é presa com drogas escondidas em roupas de bebê
Foto: Divulgação/PMMG

Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (24) suspeita de transportar drogas e uma arma de fogo escondidas entre roupas e fraldas de um bebê de quatro meses. A abordagem foi feita pela Polícia Militar de Minas Gerais durante uma fiscalização de trânsito em um táxi que seguia de Governador Valadares para Conselheiro Pena.

Segundo a PM, a suspeita estava no banco traseiro do veículo com o bebê no colo. Durante a abordagem, ela informou aos militares que não levava bagagens e que estava apenas com uma bolsa de mão.

A versão foi contestada pelo motorista do táxi. Conforme a Polícia Militar, o condutor disse que havia uma bolsa no porta-malas pertencente à mulher. Ele também relatou que teria sido contratado por ela para fazer a viagem e receberia R$ 350 pelo transporte.

Ao verificarem a bagagem, os militares encontraram o material ilícito enrolado em peças de roupa e fraldas do bebê. Foram apreendidas uma barra e duas porções de crack, uma barra e duas porções de cocaína e uma arma de fogo com a numeração raspada.

A ocorrência foi atendida por militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a origem do material apreendido e as circunstâncias do transporte.