Batida entre moto e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Moto atingiu a lateral do carro

Batida entre moto e carro deixa duas pessoas gravemente feridas

Por volta das 23 horas desse sábado, 15 de junho, o condutor de um Fiat Siena prata, Wanderson Ricardo do Nascimento, de 34 anos, seguia com sua família (dois filhos menores, esposa e sua mãe) sentido Santa Maria de Itabira, quando uma motocicleta Falcon prata, com placa de Belo Horizonte, bateu na lateral do carro. O acidente aconteceu na MGC-120, próximo ao pesque-pague Recanto da Serra.

Segundo o motorista, no local há uma erosão e placas do DER informando a redução da pista, além de bastante neblina no momento do acidente.

O motoqueiro Lucas Caetano Souza, de 31 anos, e a garupa Thais Pereira Santos, 18, ficaram gravemente feridos, ambos com fraturas na perna esquerda. Fragmentos de osso foram encontrados na rodovia, ao lado do carro. O Samu foi para o local e prestou os primeiros atendimentos às vitimas, levando-as ao Pronto-Socorro Municipal.

A Polícia Militar Rodoviária (PRV) foi acionada para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. No local, os militares descobriram que o motociclista é inabilitado. Lucas teve fratura exposta na perna esquerda e seria transferido para Belo Horizonte, devido à gravidade do ferimento. Thais deu entrada no bloco cirúrgico de Itabira.