Rio Piracicaba comemora Dia Mundial sem Tabaco
As ações contaram com agentes comunitários de saúde e enfermeiros da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Rio Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da equipe de PSF (Programa de Saúde da Família) de Bicas, realizou na última semana várias intervenções alusivas ao Dia Mundial Sem Tabaco, que é celebrado no dia 31 de maio.
As ações foram realizadas nos bairros Bicas e Samitre e contaram com stand, panfletagem, distribuição de folders, cartazes, orientações quanto aos males trazidos pelo cigarro e blitz educativa, contando com a ajuda da Polícia Militar. As ações contaram com agentes comunitários de saúde e enfermeiros da Prefeitura Municipal.





