Itabiranos conquistam 17 medalhas em Campeonato Mineiro de Tae Kwon-Do
Os itabiranos conquistaram 17 medalhas
Nesse último final de semana, 17 atletas de Itabira participaram da Terceira Etapa do Campeonato Mineiro de Tae Kwon-Do, na cidade de Ouro Branco. Os itabiranos conquistaram 17 medalhas, sendo 14 de ouro e três de prata. A disputa contou com a participação de 300 competidores.
A competição foi realizada pela Federação de Tae Kwon-Do do Estado de Minas Gerais. Os itabiranos fazem parte das academias do Clube Atlético Itabirano (Grão Mestre Martinho e professor Daú), Ariva (professor Daú) e da Academia Brothres (professor Débora). Vários pais de alunos itabiranos se deslocaram até o município para torcerem por seus filhos.
Faltando ainda duas etapas para o final deste campeonato, Itabira já tem cinco campeões mineiros antecipados: Samuel Dreyfus de Oliveira, com a Faixa Preta (que já está na Seleção Mineira e participará do Campeonato Brasileiro no mês de Julho, no Paraná). Na Faixa Colorida: Adolfo Máximo Resende, Clara Marques Santa, Lívea Lage Almeida e Bruno Araujo. A próxima etapa (4ª) será na cidade de Divinópolis, no final do mês de junho.