Saveiro colide contra ônibus estacionado no Fênix e deixa motorista gravemente ferido em Itabira
Segundo informações apuradas no local, com o impacto da batida, o motorista da Pampa sofreu diversas lesões, principalmente na região da face
Um homem ficou gravemente ferido após a Saveiro que conduzia colidir contra um ônibus da empresa Transfigueiredo, que estava estacionado na rua Deputado Jorge Ferraz, no bairro Fênix, em Itabira. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (17), por volta das 20h30.
Segundo informações apuradas no local, com o impacto da batida, o motorista da Saveiro sofreu diversas lesões, principalmente na região da face. A força da colisão fez com que o corpo da vítima fosse arremessado para fora do veículo.
O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Militar de Minas Gerais também esteve no local, onde orientou o trânsito e realizou os trabalhos de registro da ocorrência.
As circunstâncias e as causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.